INICIO DO CAMPEONATO CTF/WGB
Página 1 de 1
INICIO DO CAMPEONATO CTF/WGB
Regras da Sala
1. Fogo Amigo ligado.
2. Mid-Combat Join/Entrar no combate ligado.
3. Espectador desligado.
4. Sem mochila.
5. Objetivo: 5 capt.
6. Duração: 10min
7. 5 vs 5
8. Time da casa escolhe lado. (Alpha ou Bravo).
9. Duas metades serão jogadas, com os times mudando de lado no intervalo.
10. Ao final do jogo, o time com mais bandeiras capturadas, ganha.
11. Em caso de empate, inverte novamente os lados e dois tempos de 3 rounds (cada lado) serão jogados. (no caso de um novo empate a regra é repetida).
12. É responsabilidade do time da casa verificar se as configurações da sala estão corretas.
13. Caso a partida comece com as configurações incorretas, os times podem sair e reiniciar a partida.
14. Caso um tempo, ou a partida inteira, seja jogada com as configurações erradas, o tempo ou a partida será anulada e deve ser refeita.
15. Os administradores tem o direito de assistir qualquer partida se assim eles desejarem.
16. Um jogador pode sair da partida e voltar a qualquer momento, seja para trocar arma ou para um famoso "rage reset", ou caso ele tome d/c.
17. Substituições só poderão ser feitas caso:
a) Um jogador tome d/c durante a partida.
b) No intervalo. O tempo máximo para que a substituição ocorra é de 5 minutos.
1. Fogo Amigo ligado.
2. Mid-Combat Join/Entrar no combate ligado.
3. Espectador desligado.
4. Sem mochila.
5. Objetivo: 5 capt.
6. Duração: 10min
7. 5 vs 5
8. Time da casa escolhe lado. (Alpha ou Bravo).
9. Duas metades serão jogadas, com os times mudando de lado no intervalo.
10. Ao final do jogo, o time com mais bandeiras capturadas, ganha.
11. Em caso de empate, inverte novamente os lados e dois tempos de 3 rounds (cada lado) serão jogados. (no caso de um novo empate a regra é repetida).
12. É responsabilidade do time da casa verificar se as configurações da sala estão corretas.
13. Caso a partida comece com as configurações incorretas, os times podem sair e reiniciar a partida.
14. Caso um tempo, ou a partida inteira, seja jogada com as configurações erradas, o tempo ou a partida será anulada e deve ser refeita.
15. Os administradores tem o direito de assistir qualquer partida se assim eles desejarem.
16. Um jogador pode sair da partida e voltar a qualquer momento, seja para trocar arma ou para um famoso "rage reset", ou caso ele tome d/c.
17. Substituições só poderão ser feitas caso:
a) Um jogador tome d/c durante a partida.
b) No intervalo. O tempo máximo para que a substituição ocorra é de 5 minutos.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|