~Multi Player~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAMPEONATO BRASILEIRO - Capturar Bandeira

Ir para baixo

 CAMPEONATO BRASILEIRO - Capturar Bandeira Empty CAMPEONATO BRASILEIRO - Capturar Bandeira

Mensagem  carlos henrique Ter maio 03, 2011 6:25 pm

.1 Inscrições;

As incrições serão abertas no dia 03/05/2011 às 08:00 e serão fechadas no dia 15/05/2011 às 23:59.

Para este evento teremos um limíte de 64 times. Serão considerados inscritos no campeonato os times que seguirem as regras aqui impostas e por ordem de inscrição. A organização irá informar os 64 times selecionados no dia seguinte em que as inscrições se encerrarem.

Vale lembrar que teremos uma lista de espera de times. Essa lista será utilizada caso algum dos 64 times inscritos saia do campeonato.


1.2 Validação;

Para que um jogador seja considerado válido no campeonato, deve estar marcado como "ativo" no seu esquadrão. Jogadores que não estejam marcados como "ativo" não terão o direito de participar de jogos do campeonato.

Para que o jogador seja considerado ativo em seu time o jogador deve sstar obrigatoriamente registrado no campeonato e no site da WGB (www.worldgamebattles.com). Os membros dos times que não estiverem registrados no site da WGB estarão impossibilitados de jogar o campeonato visto que para jogar com o PANTHER ANTI-CHEAT, o login que será usado é o do site. Os membros que não cumprirem com esta regra serão punidos pela administração.

2. Direitos e deveres dos jogadores.

2.1 Informações;

Informações expressas no perfil de cada jogador(a) devem ser precisas e reais, para que evitem-se fraudes. Comentários que possam ser considerados ofensivos para o público geral serão editados e o jogador ou jogadora poderá receber um aviso ou ser penalizado.

Os jogadores são responsáveis por estarem cientes das regras da WGB. Desconhecimento em relação às regras não é desculpa para uma possível violação dessas.

Um jogador pode jogar somente por um unico time. Se o jogador for confirmado que jogou em mais de um time o mesmo será proibido de jogar o evento e os resultados serão revertidos dos jogos que este jogador participou.

Se o time jogar o confronto com um jogador que não foi inscrito no campeonato, os rounds que este jogador participou serão revertidos.


2.2 Espírito esportivo;

Os jogadores devem manter uma postura educada e deve respeitar as regras, adversários, administradores e seus parceiros. Qualquer atitude anti-esportiva, que envolva racismo, baderna, "trolls", provocações "inúteis", palavreado ofensivo e desrespeito para com um oficial ou outro jogador.
A penalização perante uma atitude anti-esportiva depende da opinião do administrador encarregado. Penalidades podem variar de:

3.2.1: Infração pequena identificada por um oficial: aviso.
3.2.2: Infração grave identificada por um oficial: 1 semana de suspensão.
3.2.3: Infração SEVERA identificada por um oficial: ban.

Disputas sobre alguma atitude antiesportiva deverão ser enviadas aos administradores. DISPUTAS SOBRE TAIS CONDUTAS NÃO IRÃO RESULTAR EM ROUNDS REVERTIDOS.

2.3 Nomes;

Os jogadores que contiverem em seus nomes palavras que se relacionem com racismo, criminalidade, sexo, uso de drogas ou vulgaridade serão notificados por um administrador para que mudem o nome. Se a mudança não for realizada após notificação do adm, o jogador será removido do evento.

3. Times.

3.1. Formação dos times;

O nome de um time segue as mesmas regras envolvendo um espírito esportivo. Nomes que contenham coisas ofensivas serão alterados e o capitão ou o criador do time será notificado.

Serão permitidas mudanças de nomes de times uma (1) vez por campeonato no máximo, e estas devem ser feitas por um administrador após comunicado do capitão/líder do time.

Times que possuirem vários membros podem jogar o campeonato com no máximo 3 lines com 10 membros cada. Lembrando que esses membros não podem jogar por times/lines diferentes.

3.2. Capitães;

Os capitães são responsáveis pela manutenção e legitimidade de seus times, envolvendo aceitação e remoção de membros do time. Times devem consistir de no mínimo 5 e no máximo 10 jogadores. Times com menos de 5 jogadores inscritos não poderão participar do campeonato.*

Caso o time tenha mais de 5 jogadores inscritos, mas no horário combinado, por exemplo, para a partida, o mínimo de jogadores é 3. (5 vs 3, 5 vs 4, 5 vs 5).

3.3. Alterações.

As alterações de jogadores, entrada e saída de players podem acontecer até o bloqueio dos times. Novas alterações de players só acontecerão com:
a) Permissão do administrador.
b) O time adversário concordar com a mudança.

Os times serão bloqueados na semana 3 do campeonato.

Um time pode alterar seu capitão se:
a) 75% dos jogadores enviarem aos administradores ( combatarms@worldgamebattles.com) o pedido da remoção do capitão. O comunicado deve seguir a seguinte fórmula:

* Nome do Time:
* Nome atual do capitão:
* Seu nome real:
* Seu nome de usuário:
* Por que você quer a remoção do atual capitão do time?

Essas informações serão sigilosas, para que não se crie uma tensão desnecessária dentro do time.

b) O capitão poderá ser removido em casos extremos, como morte, desastres ou ausência comprovada, caso o time não tenha um sub-capitão.


4. Agendamentos, confirmações.

As partidas terão um horário padrão:

CAPTURAR BANDEIRA - Dia oficial dos jogos: Domingo, 22h.

Vale lembrar que os jogos serão liberados para agendamentos toda terça-feira, sendo assim, os times podem agendar seus confrontos entre 00:01 de terça-feira do anúncio dos confrontos até o domingo as 23:59. Os times que não jogarem até esta data limite o resultado da rodada será como derrota por WO.

Horário de Brasília, -3:00 GMT.


Os capitães tem até 6h após a partida para postar os resultados.
As screenshots devem mostrar nitidamente os nomes dos jogadores, seus scores e o número de rounds ganhos ou bandeiras capturadas.
Partidas erroneamente confirmadas, com resultados errados de propósito terão seu resultado revertido.

Partidas que envolvam WO. Caso o horário seja combinado, com um acordo entre os dois times, e na hora estabelecida apenas um aparecer, o responsável (capitão ou líder) desse time deve tirar uma screenshot dos players na sala, no horário conbinado, comprovando o não aparecimento:
O time vencedor recebera 6 Rounds (e uma vitória) e o perdedor perderá -3 pontos (e logicamente uma derrota).

Se os dois times não entrarem em acordo em relação ao horário o jogo obrigatoriamente terá que ser realizado no horário padrão (domingo as 22:00). Caso os dois times não entrem em comum acordo sobre o horário e não comparecerem no dia e horario oficial, os dois times perderam por WO. Neste caso os times devem estar no horário padrão com os dados informados na sala de agendamento para que possam comprovar que estavam prontos na hora da partida.


5. Anticheat;

A WGB não apoia o uso de qualquer programa ou atitude ilegal que proporcione uma vantagem desleal sobre o oponente. Isso inclui o uso de programas externos como cheats ou hacks ou de bugs ou falhas do jogo (glitch). Todas as partidas devem ser jogadas com o Panther anticheat funcionando.

Caso um jogador seja pego sem anticheat, poderá receber uma penalização que consiste em:
1ª vez: suspensão por uma (1) rodada. O time perde os rounds nos quais o jogador participou e o resultado é revertido;
2ª vez: suspensão por um (1) mês. O time perde os rounds nos quais o jogador participou e o resultado é revertido;
3ª vez: suspensão do campeonato.

Caso um jogador seja pego usando cheat, hack, glitch automaticamente será banido do campeonato. O time do jogador com hack perderá os rounds nos quais participou.


Caso um jogador seja pego com algum programa que favoreça o gameplay, será banido permanentemente da WGB, incluindo sua conta no fórum e no portal.
Jogadores banidos, descobertos usando outra conta para jogar durante o banimento, terão seus respectivos times desqualificados.
Jogadores suspensos, descobertos usando outra conta para jogar durante a suspensão, serão banidos e o time desqualificado.

Caso o jogador encontre dificuldades no uso do Anticheat, deve encaminhar um ticket ao Centro de Ajuda da WGB (fórum) ou procurar algum administrador.

Caso o jogador encontre algum problema com o upload das informações do anticheat, terá até 24h para enviar um ticket com prova para o Centro de Ajuda.
O jogador deve ligar o Panther anticheat antes do início da partida, lembre-se de consultar o tutorial antes de se direcionar aos adiministradores.

Os membros dos times que não estiverem registrados no site da WGB estarão impossibilitados de jogar o campeonato visto que para jogar com o PANTHER ANTI-CHEAT, o login que será usado é o do site. Os membros que não cumprirem com esta regra serão punidos pela administração.

6. Configurações da Sala

6.1 Capturar a Bandeira (CTF)

1. Fogo Amigo ligado.
2. Mid-Combat Join/Entrar no combate ligado.
3. Espectador desligado.
4. Sem mochila.
5. Objetivo: 5 capt.
6. Duração: 10min
7. 5 vs 5
8. Time da casa escolhe lado. (Alpha ou Bravo).
9. Duas metades serão jogadas, com os times mudando de lado no intervalo.
10. Ao final do jogo, o time com mais bandeiras capturadas, ganha.
11. Em caso de empate, inverte novamente os lados e dois tempos de 3 rounds (cada lado) serão jogados. (no caso de um novo empate a regra é repetida).
12. É responsabilidade do time da casa verificar se as configurações da sala estão corretas.
13. Caso a partida comece com as configurações incorretas, os times podem sair e reiniciar a partida.
14. Caso um tempo, ou a partida inteira, seja jogada com as configurações erradas, o tempo ou a partida será anulada e deve ser refeita.
15. Os administradores tem o direito de assistir qualquer partida se assim eles desejarem.
16. Um jogador pode sair da partida e voltar a qualquer momento, seja para trocar arma ou para um famoso "rage reset", ou caso ele tome d/c.
17. Substituições só poderão ser feitas caso:
a) Um jogador tome d/c durante a partida.
b) No intervalo. O tempo máximo para que a substituição ocorra é de 5 minutos.

6.2 Extras.

-FRAG PACKS SÃO PROIBIDOS.
-Somente char. Masculino.
-Deckland é permitido.
-Máximo de 2 G36Es por time.
-Máximo de 2 M416 por time.
-Obrigatoriedade de uma (1) SMG por time.
-Light vest ou sem vest apenas.
-M18 Smoke.
-Máscaras de gás/fogo.
-Bonés/chapéus - todos, exceto os que dão bônus.

-Dois BUG´s (erros do jogo que beneficiam os jogadores) serão proibidos de serem utilizados nos confrontos do válidos pelo campeonato.

DESCRIÇÃO:

BUG do Print: Conhecido por poucos ainda, é proibido, pois com o mesmo pode ser "voar" no mapa o que pode ser muito vantajoso se usado sabiamente.
BUG do Speed: Muito utilizado, porém tambem proibido, esse bug ocorre na troca de arma para faca e recarregamento, aumentando assim a velocidade do jogador e aumentando "virtualmente" o numero de balas para aproximadamente 997.
PUNIÇÃO:

Esses bugs estão PROIBIDOS na WGB. O jogador que for pego fazendo uso de qualquer um desses bugs, tera penalizações nada leves, para o player e para a equipe da qual ele faz parte.
Os outros famosos bugs do jogo, caso usados em excesso, tambem serão punidos. Todos esses tipos de Bug´s serão monitorados pela equipe de combat arms da WGB através do Panther Anti-cheat.

6.2. In-Game.

Boosting e Stacking são permitidos

Boosting: subir nas costas de um jogador.
Stacking: subir nas costas de dois ou mais jogadores.


8. No Campeonato.

O mapa da rodada será sorteado a partir da lista de mapas permitidos/usados na WGB.

Na pré-temporada teremos 32 confrontos diretos nas duas semanas/rodadas entre os 64 times.

Na temporada oficial teremos 8 grupos com 8 times cada. Ao todo serão 7 rodadas em que os times enfrentaram todos de seu respectivo grupo.

NA semifinal e na final os confrontos serão realizados como o melhor de três mapas. Onde cada times escolhe o seu mapa favorito e um terceiro será jogado em caso de empate.

9. Playoff´s.

Nos playoff´s os dois primeiros classificados de cada grupo estarão confirmados nesta fase. Será iniciado pelas oitavas de final e irá terminar na final.

10. WO.
Aos confrontos que estão com resultados por WO eis as regras:

Se o time perder 3 (três) confrontos seguidos por WO o time automaticamente terão seus próximos jogos revertidos como derrota.

Será considerado duplo WO se ambos os times não se comunicarem nos respectivos tópicos de agendamento até o horário padrão.

O time será considerado perderdo por WO se não comparercer no horário agendado ou se não agendar pelo fórum com o time adversário.

O time será considerado vencedor por WO se comparercer no horário agendado ou se agendar pelo fórum com o time adversário e o outro time não aparecer. Lembrando que para vencer por WO o time deve postar as screens dentro da sala criada para que possamos confirmar o resultado vitorioso.

O resultado do WO será de 6x0 para o time vencedor.



MAPAS

Breve

EQUIPAMENTOS PERMITIDOS

O jogador/time que utilizar equipamentos que estão fora da lista abaixo, automaticamente o time perde os rounds nos quais o jogador participou e o resultado é revertido;



ASSAULT RIFLES

ACR


AK-47


AK-47 Gold-Plated (mesmo que AK-47)


AK-74U


AK-74U Gold Plated (mesmo que AK-74U)


AUGA1


FAMAS


G36E (Limit de 2 por time)


G36E Valkyrie (Limite de 2 por time)


G36E LE (Limite de 2 por time)


K2


L85A1


L85A1 Camo (mesmo que L85A1)


M14


M16A3


M416 ( Limite de 2 por time )


M4A1


M4A1 Desert Warrior


SCAR-L


SCAR-L Trispear


SCAR-L Black


SG550


TAR-21




SUBMACHINE GUNS

K1A


K7


MAC-10


MP5A4


MP5 MOD


P90


Skorpion


UMP


UZI





MACHINE GUNS

K3


M60


M60 Steel


MINIMI


MK. 48





SNIPER RIFLES

Dragunov SVD


Dragunov Black


L96A1


L96A1 Arctic Wolf


L96A1 Ghillie


M-200


M24


MSG-90


PSG-1


SR25





SHOTGUNS

Double Barrel


Double Barrel Punisher





PISTOLAS

Anaconda Black


Desert Eagle


G23


K5


M1911 MEU


M1911 Knight's


M92FS


P226


P226 Silver


USP





MELEE/FACA

Bowie Knife


G.I. Shovel


Kukri


M9


M11 Tactical Knife


Machete


Ninjato


Sickle


Tomahawk





FACE/ROSTO

Aviator Glasses


Skull Bandana


Sport Shades





HEAD/CABEÇA

Black Cap


Comm Cap





VEST/PEITO

Light Vest


No Vest





MODIFICAÇÕES DE ARMAS

ACOG TA1 Scope


ACOG TA3 Scope


Extended Magazine I


Extended Magazine II


Fast Loader Mag I


Itech Reflex Sight


S1 Suppressor


S2 Suppressor


S3 Suppressor


Trishot Holosight-SMG





UNIFORMES

Arctic Camo


Desert Camo


Flecktarn Camo


Tiger Stripe Camo


Urban Camo


Woodland Camo


Patrocínio:

[img] CAMPEONATO BRASILEIRO - Capturar Bandeira Nexonlug [/img]
carlos henrique
carlos henrique
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 31
Localização : teodoro sampaio

https://multiplayer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos